AnyDash Pro v0.9 Apk

AnyDash Pro

Mostrar notificações a partir de qualquer aplicativo no seu Widget DashClock com AnyDash AnyDash Pro permite que até 5 widgets AnyDash em sua DashClock de uma só vez

 Nota:
- Não aplicativo todos irão trabalhar com este então se você encontrar uma que não me escreva e eu vou fazer o meu melhor para fazê-lo funcionar :-)
- Se você quer um ícone adicionado enviar-me e eu vou ser feliz para adicioná-la.
- AnyDash limpa seu widget quando a tela está desbloqueada. Não é possível verificar quando você tiver limpado as notificações e atualizá-lo para que ele irá sempre claro sobre desbloqueio.Bugs conhecidos:
- quebra AnyDash Google agora 'Hotwords'
- Em alguns dispositivos AnyDash faz a função de respostas para se tornar ativo


Apk:

zippyshare

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não poste palavrões nem insulte outras pessoas pois se for considerado improprio o comentario será excluido, não poste links de outros blogs.

A equipe Pirados Por Android agradece!! :)